segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Moda do Mendigo...

Não Sou Obcecada


Não Sou Obcecada


Para tudo que dessa vez que quem quer descer sou eu!!! Não.. peraí gente.. tudo na vida tem um limite... agora pq vc é famoso achar que vai chegar no ridículo e vai estar tudo legal já é demais não é não?? Primeiro a Miley Cyrus me aparece com essa meia calça toda cheia de furos e rasgões propositais... Depois vejo zilhões de fotos do Joaquim Phoenix (que se eu não leio a legenda, jamais saberia que é ele) com essa barba gigantesca, esse gorro furado e sei lá mais o que, e essa calça nojenta que não merece mais comentários... dando pinta de pobrinhos?? ahh não... o pior é que tem tanta gente bocó nesse mundo, que com certeza vai começar a copiar esse look trash... affff...

o que vocês acham disso?

5 comentários:

MusicFer disse...

Olha, me desculpa dizer isso pq eu nao tenho nda a ver com o estilo deles e tal mas Miley além de estar dando banca de pobrinha, está a coisa mais cafona desse mundo, o que é isso?? Jesus me chicoteia né...terrível!
Agora sobre esse outro compadre aí do gorro, acho que ele nem merece comentário mesmo!!!
Bjão
FER

Lu disse...

UÓ ESSA CRIATURAS.....
Beijos

Anônimo disse...

mas e o que é que vocês têm a ver com isso???

cada um veste como quer... não têm de representar um padrão taxativo da sociedade só porque vocês o entendem...

não?

Professora de Matemática e futura Assistente Social disse...

Moda é moda né, o povo inventa de TUDOO!! + vai ver o Phoenix queria ficar em off por uns tempos (srsrsr)

Anônimo disse...

caraa ameeeei essa meia furada!!´podia estar um pokinhu menos rasgada, e podia estar com uma botinha um poko mais cool, e o cabelo...dar um tratinhuXD