segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

É pra levar a sério?

Não Sou Obcecada

Uma grife deve ser muuuito boa mesmo pra convidar a Gyselle ex-bbb e a Hipólito pra desfilar... né não??? Kkkk... Tava no EGO vendo fotos das celebs nos desfiles da SPFW e acabei vendo essa piada aí... É uma grife que nunca nem ouvi falar, chamada Carolina Brasil... Entrei no site só pra dar uma espiada.. e logo vi que a coleção combinava bem com as "modelos" rsrs... bem breguinhas... aquelas aplicações de miçangas e tudo mais... Cruzes...

Diz o povo que Gyselle estava desfilando a lá Satine do Moulin Rouge.. rsrs.. Uma hora dessa a Nicole Kidman tá se revirando lá... rsss

E essa marca de biquini tosca da Danielle Hipólito?? Ninguém merece né gente... Botasse eu aí pra desfilar, que a coisa ia até ser melhor... kkkk



2 comentários:

Anônimo disse...

Saraaaaa já vi a Hipólito de perto e meu queixo e de Julio caiu!!!
Meina feia da poxa,rapaz...
E ela estava com uma roupinha horrorosa,pior que essa da foto imagine só...
Até voltamos pra ver se ver ela mesmo.Infelizmente era kkkkkkkkkk

Tem selinho pra ti lá no blog

Beeeeeeeeeeeijos

Sara disse...

Os defensores são tão baixos e bregas qto ela.. rsrsrs
e bem corajosos né? pra n dizer o contrário... pq pra fazer um comentário anônimo realmente deve ser uma pessoa e tanto..
E sorry se não deixei os teus comments aki... me perdoe, mas não gosto de baixaria... Pq se vc como ela não tem nível querido(a), eu tenho rsrs