sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Top 5

Não Sou Obcecada

Esses são os looks garimpados entre os dias 09/01 e 16/01 de 2009...
e hj teve alguém levando a melhor... e é a Nicky Hilton, que por mais uma semana aparece aqui nos meus looks favoritos, e dessa vez ganhou a cena com não apenas um look.. mas dois...

1 - Nicky Hilton - Olhando assim bem rápido a foto, quem parece estar dando pinta de shortinho curto é a Gisele Bundchen não é?? Mas é a Nicky mesmo.. arrazando na camisetinha básica com um colete e essa sandália linda...

2 - Nicky Hilton - A Nicky definitivamente roubou todo o bom senso da Paris.. que vestidinho mais fofo... e ficou bem a vontade para o dia, sendo usado com essa gladiadora rateirinha e a bolsa envernizada para dar um toque a mais...

3 - Kim Kardashian - Babei nesse vestidinho... e ainda mais no "básico" Louboutin de cor nude (eu querooooo)... Um dia chego lá... tanto nesse corpinho dela.. como nas roupas.. rs

4 - Jennifer Love Hewitt - Ela anda com uma carinha tão tristinha ultimamente, acho que por causa do fim do noivado com o Ross McCall... Amei esse look meio despojado.. com uma calça mais larguinha.. rasteirinhas... e um chapéuzinho panamá.. A batinha também está um charme.. super romântica.. caiu como uma luva para a Jennifer...

5 - Serena (Blake Lively) - Gente... tem como não se apaixonar mais ainda por Gossip Girl depois de tanto figurino bacana??? Acho que nem preciso dizer mais nada né?!!

3 comentários:

Erica Perfeito disse...

Amei todos.
Mas o que mais gostei foi o da Jennifer e da Blake.
Aliás,amo a maioria dos looks da Blake,ela acerta em cheio.
Linda a blusinha e o chapéu da Jennifer.

Dona comadre disse...

Affffffffffff quanta roupa linda!!!
Mas as minhas preferidas foram a 3 e 5, a três é nuncaaaaaaaaaa vou usar, pq tem que ser muito "bem-feita" e a 5 tá maravilhosa. bjs Prosa

MusicFer disse...

Oiiii Sara, poxa eu AMEI seu blog e AMEI esse post...
Nossa adoro muito a Blake, acho-a leeeeeenda e muito luxuosa...
Ótimo post, ótimo blog, ótimo, ótimo, ótimo!!!
Bjãoooooo
FER