sábado, 11 de outubro de 2008

Novo vídeo da Britney... Womanizer..

Não sou Obcecada
Saiu minha gente.. o tãoooo esperado vídeo de Womanizer.. Tenho que dizer a Britney tá que tá nesse clipe... Infelizmente o único local que está disponibilizando o vídeo no YouTube não está disponível para compartilhamento... mas... clicando na imagem ou aqui vocês poderão assistir... só que apenas tendo cadastro, pois por ter cenas da Britney totalmente nua rs, é proibido para menores de 18... pode??? Eu gostei bastante.. espero que gostem também!!! O vídeo está bem ao estilo de Toxic e I'm a Slave 4 U...

Bom... mas já saiu o trailer do documentário Britney Spears - For The Record...
A popstar Britney Spears pretende corrigir informações erradas veiculadas a respeito de seus problemas pessoais e profissionais, num documentário a ser lançado pouco antes da estréia de seu novo álbum, "Circus," em dezembro.

No documentário de 90 minutos, "Britney: For the Record", a cantora fala sobre sua muitíssimo divulgada crise, que incluiu passagens por clínicas de reabilitação e hospitais psiquiátricos, um divórcio litigioso, a perda da guarda de seus dois filhos e a raspagem total de seus cabelos.

"Eu olho para trás e penso: 'Sou uma pessoa inteligente. O que diabos eu estava pensando?'", diz a cantora, de 26 anos, no documentário rodado pelo cineasta Phil Griffin ao longo de três meses.

Fonte: NOVA YORK (Reuters)


3 comentários:

Alcione Torres disse...

Vamos ver se ela continua nessa boa onda e não comece a perder a cabeça outra vez.

http://sodesafio.blogspot.com/

Camilla Luck disse...

Ah...eu gostei mais da música que do clipe! Mas pelo menos ela melhorou né!

Anônimo disse...

gostei da mu´sica que é bem contagiante e tb achei ela bem magra. pena que naum curta mais ela...
gostei do seu blog!
bjos!