sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Musiquinha para o fim de semana...

O Steven Curtis Chapman também está entre os meus favoritos do cenário gospel... assim como o Shawn McDonald... Mas tem muita gente boa por aí... por isso prometo voltar com outros clipes depois...

Steven Curtis Chapman - Cinderella


E entre as girls around the world... a minha preferida é a Maria Mena... é uma norueguesa de 22 anos que tem uma voz doce e é uma fofa.. sempre que me lembro dou uma passadinha no blog oficial dela (veja aqui).. Acho que a Maria ficou beeeem famosa com a música Miss You Love (veja o clipe).. que realmente é UMA COISA de linda... mas a minha favorita fica sendo Blame It On Me .. Pra quem NUNCA nem ouviu falar dessa cantora, eu sugiro que procure por ela no You Tube e tenho certeza que assim como eu, vai virar fã...

Maria Mena - Blame It On Me


E aí, gostaram??? Ótimo fim de semana... se pintar alguma novidade eu apareço por aqui ;)

2 comentários:

Dolce Vida disse...

olá td bom?
embora não comente, gosto muito do seu blog, mto mesmo e sempre venho aqui
gostei mto desse post e dessa música cinderella...

td de bom esse seu lugarzinho

bom findi

super beijo

Dona comadre disse...

Oi Sarinha, amei a música, vou virar fã...bjs