quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cruzesssssssssss

Não Sou Obcecada

Alguém por favor acode essa mulher??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cruzes gente... essa Beyoncé é muito tosca... Quando eu penso que a coisa vai pra frente é que eu vejo que piora... Definitivamente, é mal de família.. Quem viu este post vai concordar...

2 comentários:

Milly Luck disse...

Hum difícil mesmo viu! Até a cintira do top tava legal...mas quem falou pra ela q essa botina é bonita né!Bom é q até a unha da moça tá de preto! kkkkkkkkkk

Dona comadre disse...

KKKKKK,essa é brega demais amiga...