sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pára Solange!! Que vergonha!!!



Aff, gente, alguém aí pode avisar essa garotcheeeenha que esses looks dela só nos deixam com vergonha??? Eu sei que o clã Knowles não é lá exemplo de bom gosto pra ninguém, mas essa menina ja tá apelando!!!

Amigaaaaa.. nem escolher o corretivo correto para o seu tipo de pele vc consegue né? aff

3 comentários:

Fabíola Oliveira disse...

Sou eu quem escrevo os textos do meu blog mesmo, amor. Sou eu, sim!

mickey disse...

Carak muito bom o blog...hehehe... apesar de ser feminino ¬¬,

Oh ela sabe o que fz da vida neh tem famosas que apelam pra o ridiculo pra chamar a atenção, se o ego delas aumenta bom pra elas, mas eu nao keria ficar famoso assim nao...XD

t+

Larissa! disse...

Oi Ti vi na comunidade do orkut! = )

Hoje como estou com um tempo livre postei em meu blog um Ebook que

encontrei no site Uol! o Ebook: Como Jogar Certo Na Loteria!

Eu Pensei: o que eu tenho a perder! fui e comprei o ebook e

disponibilizei em meu site a tecnica pra meus leitores e pra vc.

Veja as Tecnica Agora de Graça ->

http://ganheinaloteria.blogspot.com/