quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sites internacionais para comprinhas básicas..

Não Sou Obcecada

Já vou dizendo logo.. se você está naqueles dias de aperto, então tchau... porque ao visitar os sites que indico a seguir pode ser perigoso para a sua carteira ok?

Resolvi dar uma organizada nos sitezinhos de compra que costumo visitar pra ficar melhor pra todo mundo.. se alguém já comprou em algum desses, por favor.. me diz o que achou.. e manda uma foto da comprinha pra eu postar aqui no blog, porque eu ainda não tive esse prazer de ter testado todos estes sites..

  • All Saints - Site de uma loja britânica, que vende scarves, óculos.. roupas.. em relação ao preço, não é tão baratinho não, tendo em vista que é tudo em libra.. mas vale a perna dar uma olhada..
  • Ami Club Wear - Eu gosto muito desse site, às vezes tem bolsas, sandálias e óculos bem bacanas e baratinhos.. as gladiadoras lá são lindas e no momento eles estão com promoções bem legais.. já as roupas nem olhem.. são bem bizarrinhas... O único grande problema desse site é o valor do frete, bem alto em relação aos outros..
  • Any Knock Off - Nesse site também é possível encontrar bolsas, óculos, scarves.. todos inspirados em modelos usados pelas celebs mundo afora..
  • Asos - AMO de paixão esse site.. ele é britânico também, e nele é possível mudar a moeda na hora da navegação, é até melhor colocar o dólar americano porque assim é bem mais fácil de calcular em relação às libras.. Nele você pode encontrar de roupas à makeups.. passando por bijus lindinhas e óculos maravilhosos...
  • Benefit - Toda a linha Benefit de cosméticos.. de makeups a cremes para o corpo.. bem legal.. as makes são lindas e com um preço super em conta..
  • Bleu Dame - Esse é um dos sites perigosos.. tem óculos lindos, gigantescos.. bem ao estilo celeb de ser.. e os preços? uii.. melhores ainda.. dá pra encontrar peças inspiradas por até 5 dólares, e o que é melhor.. o frete é bem bacana.. então cabe no bolso de muita gente.. além dos óculos, o site também tem acessórios super fofos pras nossas madeixas, além de cintos e bijous..
  • Brigette's Boutique - Esse site também tem várias makeups de diferentes marcas must haves.. como Lancôme, Estee Lauder, Maybelline, M.A.C., Clinique e por aí vai.. deu pra sentir a pressão né?
  • Cherry Culture - Tirem esse site de mim.. kkk.. amo esse site.. os preços são maravilhosos.. há uns 10 dias fiz uma comprinha básica nele..comprei gloss de 1 dólar.. máscaras, blush.. tanta coisa que eu ficaria o dia inteiro aqui falando.. e não gastei quase nada.. o frete também é super convidativo..
  • Coastal Scents - Outro site maravilhoso pra comprar makes.. os preços são ótimos.. lá é possível encontrar sombras.. brushes.. vale a pena..
  • Cosme-de.com - Mais makes e cosméticos em geral.. perfumes e cremes maravilhosos, NARS, Dior, Lancôme, Givenchy, Shu Uemura.. e por aí vai...fiquei tonta de tanto navegar nele rs..
  • Delia's - Sitezinho bem baca.. com roupas e sapatos super fofos, além de diversos acessórios como óculos, scarves.. chapéus..
  • Everyday Minerals - Ta aí outro site que juntamente com o Cherry faz a minha cabeça.. os brushes são muito bons, além das sombras..
  • eBay - É um Mercado Livre americano.. quer dizer.. mundial né?? na parte de makes é possível achar coisas inacreditáveis.. comprei uns pincéis bem baratinhos lá.. só estou esperando chegar.. e a dica, é olhar sempre as qualificações do vendedor.. porque tem muita gente vendendo coisa falsificada.. dizem que é Shu Uemura por exemplo e quando chega a gente vê o paraguaizão..
  • Fashion Flairs - Nesse site é possível encontrar maxi bags super lindas e em conta..
  • Laffayette - Esse site é brazuca.. mas tem diversas makes e perfumes famosérrimos e ótimos como Lancôme, Bourjois.. etc..
  • Liberty - Site britânico com roupas, presentinhos, makes.. bastante coisa legal.. não esqueçam que lá é tudo em libras hein?!
  • My Catwalk - é um site australiano com roupas lindas.. bolsas lindas.. só não é muito lindo o precinho de tudo.. mas quem tem uma graninha vale a pena...
  • Niko - Site brazuca de lingerie e cosméticos.. os preços são bem legais..tem perfume Carolina Herrera.. makes.. enfim
  • Nonpareil Boutique - outro site da linha Cherry Culture.. onde se é possível encontrar makes super baratinhas..batons de até 0.99 cents.. da pra acreditar?? corra minha filha..
  • Sigma - esse site é muuuito bacana.. tem de tudo.. de relógios à makes.. e se não tiver alguma coisa que você procura, é só entrar em contato com eles que com certeza você vai ter um bom retorno..
  • Strawberry - o famoso MORANGÃO rss... pode-se navegar em diversas linguas, inclusive o português, e é possível encontrar shampoos.. makes.. e toda a linha de cosméticos.. Chanel, M.A.C, L'oreal, Murad.. são algumas das marcas encontradas no site...
  • Urban Decay - makes, makes e mais makes.. com os preços super em conta...


E aí.. gostaram??? e quem fizer alguma ocmprinha nesses sites.. pleaseee.. volte ao blog depois pra contar a experiência ok?

___________


Gente... depois de fazer esse post vim pra casa.. e guess what?? os meus oculos da Bleu Dame chegaram... ai meu pai.. isso vicia viu?? a minha felicidade era tanta que cheguei a tremer quando fui abrir a caixa.. rs.. ele foi enviado dia 06 de setembro, e chegou hoje dia 17.. super rápido né?? e para comprovar que o site é sim super confiável e que chega tudo direitinho, tirei umas fotinhas básicas pra vcs verem...


Não Sou Obcecada

11 comentários:

Murillo Leal disse...

Esses sites são Bons sim!

e bem seguros!

eu prefiro o EBAY.com

http://murilloleal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Saraaaaa,lindão seu óculos,menina!!
Ai,n to aguentando de vontade de comprar... kkkk
Esses sites enlouquecem a gente...
Qdo for comprar te ligo,pra gente comprar juntas!! rsrsrs
BJãoo

Felipe Pereira disse...

Olá, amei seu blog..
bem, eu tbm tenho um blog e gostaria de lhe convidar pra fazer parte da equipe de colunistas dele.
já temos a coluna certa pra você.
http://debatedatv.blogspot.com
Me add no msn pra conversarmos:
sou.lipe@hotmail.com

Emblemática disse...

Oi bonita, obrigado pela visitinha...já te linkei, gostei muito do teu blog, e este post está muito bacana. Bom, meus sites de compras favoritos são o Bleau Dame, o Cherry Culture e o Strawberry!! E o que eu não gosto é o Ebay! Mas até que não faço muuuitas compras não! Pra quem mora no sul uma dica boa é ir até o Uruguai ou Argentina e comprar lá, vai passear e comprar!! Bj

Anônimo disse...

Óculos perfeito Sarinha, muito lindo mesmo.Realmente os que tem aqui nessas óticas nem chega perto desse. EU nunca comprei em site internacional ñ, mas quase tudo que eu tenho de eletrônicos eu compro no shoptime e submarino.
Beijos

Luana disse...

Ok internacional shop girl...lindos os óculos, andei fuçando lá também e estou bem a fim de encarar..só quero saber uma coisa muito importante...como é a proteção de raios solares? é boa? pode confiar, ou é mais bonitinho do que funcional?
Beijinhos e..
Ah, tenho um site ótimo pra perfumes, o fragrancex (www.fragrancex.com), tem marcas que não se encontram fácilmente nas lojas on line do Brasil..

Anônimo disse...

alguns dos sites mostrados nao entregam no brasil!! como o urban decay, por exemplo :(

ANNA disse...

Oiiee, adorei suas dicas...;)
Tenho uma dúvida: o site Ami Club Wear, é em dólar ou em libras?
Muito obrigadaaaaaa!

Unknown disse...

Olá...Adorei as suas dicas!!! Comprei pela 1ª x em um site internacional graças a elas!!! hihihi...comprei no Strawberry ...o atendimento é maravilhoso..muito prático, frete grátis...ganhei uma sombra CK por ser a primeira compra, 2% de desconto e 1 kit de amquiagem, além das super promoções e já recebi um cód de rastreamento. Obrigada pelas dicas...bjs

Thais disse...

Eu comprei um igual no Bleudame tambem..amei...o site é muito bom mesmo..

helyelboy disse...

Oi amiga "fashionista"
Tbm gostei do seu blog.
Gostaria de saber se vc conhece sites q vendam roupas masculinas com entrega no Brazil além do ASOS.com???

Envie tbm resposta pro meu e-mail tá (helyelboy@hotmail.com)

Abraços,
Leo