quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Quem é?



Não pude evitar... rs... quem é essa tchutchuca aí?? Alguém arrisca algum palpite?? E não minha gente.. não sou eu ok??

Ahh pediram dica.. kkk... Bom, não é brasileira, participa de um reality show nos EUA (sou fã de carteirinha.. rs e passa toda semana no canal !E).. e atualmente faz parte de um programa de grande sucesso por lá, que foi até imitado pelo Faustão... kkkk.. ja sabem?

Amanhã trago a resposta ;)

2 comentários:

rosangela disse...

Poxa vc poderia deixar pelo menos uma dica né?? srsrs

Assim ta muito dificil..

Sei lá Demi Moore kkkkkkkkkkk

Abç..

Leonardo disse...

Realmente não sei....

Abraços!