segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os Backstreet Boys estão de volta...

Backstreet Boys - Inconsolable



Bom, como anunciado há uns 2 meses, os Backstreet Boys lançaram um novo cd, mas dessa vez o grupo não conta mais com Kevin Richardson.. que em seu site oficial deixou uma mensagem para fãs e para o grupo...

"Depois de 13 anos do que eu só posso descrever como um sonho realizado, decidi que é o momento de deixar os Backstreet Boys. Essa foi uma decisão muito difícil pra mim, mas necessária para que eu pudesse seguir um outro capítulo da minha vida. Howard, Brian, Alex e Nick serão sempre meus irmãozinhos e terão o meu amor e suporte . Gostaria de agradecer aos fãs dos Backstreet Boys por todas as lindas recordações que compartilhamos e espero que vocês estejam comigo na próxima fase da minha vida. Desejo aos meus irmãos sucesso no seu novo álbum" Kevin
Kevin participou de alguns musicais na Broadway como Chigaco, e continua investindo nessa carreira ao lado da mulher Kristin, como quem teve um filho.

Bom.. e para reviver os velhos tempos, porque não vem dizer que você... é você mesma não curtia os Backstreet.. resolvi deixar o vídeo do primeiro sucesso deles.. Enjoy!

Backstreet Boys - As Long As You Love Me

Nenhum comentário: