quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Leave Britney Alone!!!!

Bom, depois de uma apresentação que deixou muito a desejar, Britney Spears se tornou a pessoa em maior evidência no mundo.. é gente.. no mundo... Eu esperava muito mais dela no palco, como eu falei em um post anterior, eu tenho todos os cd's da Britney, gosto da música e pouco me interessa a vida dela... apesar de que hoje em dia até se você não tem interesse algum em determinado artistra, diariamente você se depara com a vida dele, através da televisão.. sites, revistas...
Mas.. mesmo com toda a crítica, a Britney conquistou um fã e tanto.. rs... Chris Crocker é o dito cujo.. essa semana assim como a sua amada, ele está em todos os sites e até em canais importantes, como a Fox News, tudo por causa de um vídeo que ele gravou defendendo a Britney Spears... vídeo esse que até o momento já foi visto por 4,249,807 de pessoas, e já teve mais de 60 mil comentários... Ná sua página do You Tube e do My Space ele comete um erro.... espero sinceramente que Deus tenha misericórdia dele.. pq só existe um Cristo... e foi o que morreu por nós..

Veja o vídeo

Um comentário:

Jéssica disse...

O.o
desculpa.... mas eu tive que rir! Não me segurei!
Certo, deixem a Britney em paz!! Afinal de contas ela é um ser humano, que tá passando por uma fase dificil, e tenho certeza que depois do mico mundial que ela pagou no ultimo VMA ela vai dar a volta por cima, porque temos que chegar ao fundo do poço, tentar sair, cair denovo, pra então conseguir superar a nos mesmos! Mas poxa! Quanto melodrama!