terça-feira, 14 de julho de 2009

Piada do dia...


Hoje passeando pelo O Fuxico.. rss... dei de cara com uma matéria absurda sobre o Latino... Gente.. peraí... ele pensa que é quem??? O Brad Pitt??? O Michael Jackson que não morreu?? Fala sério néee... Quem é ele pra achar que a Record precisa ficar citando seu nome para dar ibope... afff

"Engana-se quem pensa que Latino está chateado com a mulher Mirella Santos, por causa das investidas de Carlinhos em A Fazenda, programa onde a dançarina está confinada. Amigos do cantor afirmam que a bronca dele é com a Record. Isso porque ele acha que seu nome está sendo muito usado, para promover o reality show.

“Ele nem toca no assunto A Fazenda. Para ele, a emissora está fazendo um tremendo estardalhaço com o nome dele, só para dar Ibope ao reality show. Toda hora o apresentador da atração (Brito Jr.) força a barra na amizade entre Mirella e Carlinhos, só para citar o Latino. A Record está querendo pegar carona na fama dele”, disse uma fonte de O Fuxico ligada ao cantor que, procurado pelo site, preferiu não falar sobre o assunto.
"

Alguém avisa pro Latino que não há nem motivo pra ele ser famoso?

5 comentários:

Raquel disse...

Verdade... ele pensa que o nominho dele vale alguma coisa..aff

mari disse...

Concordo! Esse Latino é um corninho.. hahah
O baby me leva já era! péssima as músicas dele, afffff..
Fora que a polemica das musicas dele atacando a Kelly Key eram horriveis e queimo ele demais.

Vi seus outros blogs e adorei, parabéns pela menininha!! ^^

Marcella Moreira disse...

Quando eu achava que el não podia ser mais metido leio isso.

modesto o rapaz.

Maraisa disse...

kkkkkkkkkkkk muito boa!!! Coitado neh? Vai ver ele é feliz assim!!!

Su Moura disse...

O Latino, infelizmente, é o que os brasileiros gostam: um ignorante que sobe num palco, ganha milhões e acha que sabe cantar. Pra mim é simplesmente lamentável, mas não surpreendente, pois o lixo cultural tá aí pra quem quiser consumir e deve continuar na moda por muito, muito tempo ainda...
Beijos e parabéns pelo post.