quarta-feira, 22 de julho de 2009

Acho engraçado...



as chamadas de algumas notícias dos famosos... rsss... Nesse caso da Corolina Dieckmann com a Jimenez mesmo... "apostam em salada para o almoço" kkkk... isso não é falta do que falar??? sério... Eu fico imaginando se eu fosse famosa... rss.. daí ta eu e minha amiga Gi almoçando e alguém publica: "Sara e Gisele apostam em macarrão com molho branco, carne, arroz e coca zero para o almoço" .. Tipo.. é muito engraçado... é muita falta do que contar... Fora que no meu caso ia ficar ridículo né??? Porque pelo menos essas duas atrizes optaram por salada... o que é até estranho para a Jimenez... pq com certeza ela NÃO ganhou esse corpinho comendo salada.. rss... Mas euzinha aqui??? iria ficar feio publicar tanta comida né....

Notícia publicada no Terra.com

Nenhum comentário: