terça-feira, 26 de maio de 2009

Yessssssss




Ahh gente.. que final foi aquela?? Fala séeeriooo... em que planeta o Brasil conseguiria fazer uma final igual ao American Idol??? Aqueles Ídolos daqui... fala sério né?!!! Rs... Foi cada atração surpreendente que me deu vontade de entrar na tv e aparecer lá.. rsrsrs.. Se bem que eu não cairia bem lá neh, pq o Brasil passou a final com um grande atraso.. Anyway... KRIS ALLEN IS THE NEW AMERICAN IDOL... Tá.. eu queria muuuito que ele ganhasse, ainda mais depois que o Danny saiu.. mas no fundo achava que o Adam fosse levar o título...
Foi tudo lindo... e com mais de 100 milhões de votos em um periodo de 4 horas, Kris Allen foi eleito o novo American Idol, título que pertencia à David Cook... que por sinal, fez uma belissima apresentação... O incrível foi a reação do Kris.. nem ele acreditava que tinha levado a melhor... ficou sem palavras.. gaguejando... muito bacana...



Estava visitando um certo site americano, e vi que segundo o autor desse site, houve 5 motivos para que o Kris conquistasse o título, e não o Adam.. e são esses:
  • 1- Riscos e Recompensa : Apesar de Adam ter se arriscado mais que Kris, seus riscos não foram muito bem aceitos por uma grande maioria. Quando Adam Lambert cantou Ring of Fire de Johnny Cash, Simon Cowell chamou de "puro disperdício".
  • 2- Eliminação de Danny Gokey: Com Danny fora da competição, seus fãs decidiram votar em Kris, que melhor representava as qualidade de boy-next-dor que faria com que as garotas americanas votassem.
  • 3- Dúvidas sobre Adam: Talvez as unhas pintadas, delineador e uma duvidosa sexualidade levou muitos a votarem em Kris, que se mostrou mais família e inclinado a igreja.
  • 4- Pressão: Adam estava no caminho da falha. Com todos os olhos nele, as pessoas esperavam que ele fosse perfeito em todas as apresentações. Menos pressionado, Kris foi caminhando para a final com tranquilidade.
  • 5- A música final: A música 'No Boundaries' foi um dos motivos que levaram Kris a vitória. A letra era mais parecida com ele do que com Adam, e combinou também mais com seu estilo.
Agora pontos altos da noite, fora a vitória do Kris.... Amei a apresentação da Allison com Cindy Lauper cantando Time After Time... Também a presenção do Carlos Santana cantando com os 13 Idols... ahhh.. e claro, a surpresa da Kara.. que apareceu no palco, colocou a "biquini girl" lá embaixo e ainda por cima abriu o vestido... kkkk.. foi bem engraçado...



E vcs, o que acharam da final???

2 comentários:

Será que sara disse...

adorei seu blog adoro babados de famosos hahah
ver as unhas dos pés a Katie Holmes foi o fim hahaha

beijão vou seguir

Anita

Será que sara disse...

Meu q lindo seu casamento...
q linda vc estafa fazem dois anos e seus vestido continua super atual cabelo td...
parabens vc tava mt linda, ñ q ñ seja ;)
e a musica 4 por 1 chamada Deus prometeu.. nossa q linda amei... to personalizando bem as musicas ai acho q vou entrar com a marcha mesmo p parecer um casamento rsrss
mais adorei suas musicas
um super beijo e obrigada pela visita tbm volte sempre ;) beijos