terça-feira, 19 de maio de 2009

Muy amiga do Photoshop...

Não Sou Obcecada


Gente.. se falou tanto nessa capa da revista Quem em que a Suzana Vieira saiu semi nua... que eu não resisti e fui correndo ver.. Foi na edição da semana passada...
E aí hoje vendo algumas notícias bem úteis pela internet.. rss, vi um certo comentário rolando por aí do blog do Tico Santa Cruz... Quem "conhece" o Tico, sabe que ele é um cara extremamente inteligente e que na maioria das vezes fala o que todo mundo gostaria e acaba deixando pra la.. mas claro, de uma maneira elegante.. rss

No início do ano ele publicou o seguinte comentário:

"Eu não tenho nada com a vida de ninguém. Mas, a partir do momento que uma pessoa insiste em expor sua intimidade em todos os veículos de comunicação é porque, a meu ver, está de fato interessada que todos nós tenhamos acesso a seus passos, suas escolhas, suas opiniões e, consequentemente, nos dá o direito de tirarmos conclusões a seu respeito. Se já estão abertas as apostas para quem será a maior mala de 2009, como não posso apostar em mim mesmo, então jogo todas as minhas fichas, e mais algumas que vou pegar emprestado no banco imobiliário, na sensação trash do momento: Susana Vieira".

E depois dessas fotos suuuuuuuuuuper mexidas (pq fala sério, nem a minha irmã que tem 13 anos de idade e zero de gordura e celulite se sairia tão bem quanto a Suzana na Quem) o Tico voltou com mais outro comentário.. e bem certo por sinal rss...

“Fiquei olhando aquelas fotos e pensando: que jovialidade, que coragem! Tia Sú é nossa ‘Leila Diniz’ da terceira idade! Mais do que mostrar que é importante quebrar paradigmas, que não devemos temer o ridículo, que todos devem ter liberdade para se expor como quiserem (desde que saibam as consequências reais disso), Tia Sú representa a exaltação da magia, da alta tecnologia e do conhecimento, da sabedoria editorial, enfim, a garota-propaganda perfeita para a Adobe”, escreveu Tico, referindo-se à empresa criadora do famoso programa de edição de fotos, o Photoshop, que molda qualquer corpo para forma invejáveis, ou tira todo o tipo de rugas. O ator acredita que a publicação usou e abusou do recurso nas fotos, quase nuas, de Susana."

4 comentários:

glaucia disse...

Olá
Td bem?
Meu nome é Glaucia
Adorei seu blog
Mas me apaixonei mesmo foi pelo seu chapéu na ft de exibição!
Beijo
Glaucia

Thaís Gisele disse...

essa Suzana kkk comédia mesmo

╰☆╮F®ÅNciєℓyღ εїз* disse...

hahaha
Nooossaaa... como ela tá linda!
Uma coisa que não faço mais (de 2005 pra cá) é acreditar em fotos, pois cada dia elas andam mentindo mais e maaais... e o que não acho lamentável! hohoho (essa veio a favor...hahaha)
E ainda acredito, que não tem muita gente que ainda não sabe disso... dito isto, algumas mulheres deveriam dispensar "certas" fotos, pois seria só pra gente confirmar mais e mais esta coisa do photoshop e 'pagação de mico'. hehehe
Mas venhamos e convenhamos que pode ser uma busca pela "felicidade". O que toda famosa, que quando jovem já fez sucesso na mídia, quer? rsrsrs
bjs
Fran

Lu disse...

Olá..
A Suzana Vieira é uma inadequada !
Uó.. ela seria mais interessante se fosse uma mulher de 60 anos feliz, e jovial.... tudo tem sua hora !
Beijas