terça-feira, 19 de maio de 2009

Muy amiga do Photoshop...

Não Sou Obcecada


Gente.. se falou tanto nessa capa da revista Quem em que a Suzana Vieira saiu semi nua... que eu não resisti e fui correndo ver.. Foi na edição da semana passada...
E aí hoje vendo algumas notícias bem úteis pela internet.. rss, vi um certo comentário rolando por aí do blog do Tico Santa Cruz... Quem "conhece" o Tico, sabe que ele é um cara extremamente inteligente e que na maioria das vezes fala o que todo mundo gostaria e acaba deixando pra la.. mas claro, de uma maneira elegante.. rss

No início do ano ele publicou o seguinte comentário:

"Eu não tenho nada com a vida de ninguém. Mas, a partir do momento que uma pessoa insiste em expor sua intimidade em todos os veículos de comunicação é porque, a meu ver, está de fato interessada que todos nós tenhamos acesso a seus passos, suas escolhas, suas opiniões e, consequentemente, nos dá o direito de tirarmos conclusões a seu respeito. Se já estão abertas as apostas para quem será a maior mala de 2009, como não posso apostar em mim mesmo, então jogo todas as minhas fichas, e mais algumas que vou pegar emprestado no banco imobiliário, na sensação trash do momento: Susana Vieira".

E depois dessas fotos suuuuuuuuuuper mexidas (pq fala sério, nem a minha irmã que tem 13 anos de idade e zero de gordura e celulite se sairia tão bem quanto a Suzana na Quem) o Tico voltou com mais outro comentário.. e bem certo por sinal rss...

“Fiquei olhando aquelas fotos e pensando: que jovialidade, que coragem! Tia Sú é nossa ‘Leila Diniz’ da terceira idade! Mais do que mostrar que é importante quebrar paradigmas, que não devemos temer o ridículo, que todos devem ter liberdade para se expor como quiserem (desde que saibam as consequências reais disso), Tia Sú representa a exaltação da magia, da alta tecnologia e do conhecimento, da sabedoria editorial, enfim, a garota-propaganda perfeita para a Adobe”, escreveu Tico, referindo-se à empresa criadora do famoso programa de edição de fotos, o Photoshop, que molda qualquer corpo para forma invejáveis, ou tira todo o tipo de rugas. O ator acredita que a publicação usou e abusou do recurso nas fotos, quase nuas, de Susana."

4 comentários:

Unknown disse...

Olá
Td bem?
Meu nome é Glaucia
Adorei seu blog
Mas me apaixonei mesmo foi pelo seu chapéu na ft de exibição!
Beijo
Glaucia

Universidade da Criança disse...

essa Suzana kkk comédia mesmo

Anônimo disse...

hahaha
Nooossaaa... como ela tá linda!
Uma coisa que não faço mais (de 2005 pra cá) é acreditar em fotos, pois cada dia elas andam mentindo mais e maaais... e o que não acho lamentável! hohoho (essa veio a favor...hahaha)
E ainda acredito, que não tem muita gente que ainda não sabe disso... dito isto, algumas mulheres deveriam dispensar "certas" fotos, pois seria só pra gente confirmar mais e mais esta coisa do photoshop e 'pagação de mico'. hehehe
Mas venhamos e convenhamos que pode ser uma busca pela "felicidade". O que toda famosa, que quando jovem já fez sucesso na mídia, quer? rsrsrs
bjs
Fran

Lu disse...

Olá..
A Suzana Vieira é uma inadequada !
Uó.. ela seria mais interessante se fosse uma mulher de 60 anos feliz, e jovial.... tudo tem sua hora !
Beijas