sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Top 5

Não Sou Obcecada

Looks garimpados entre os dias 06/01 e 13/02 de 2009...

1 - Kate Bosworth -
É incrível como um detalhe vermelho dá um up em um look mais apagado. Gostei demais se visual da Kate, um jeans skinny claro, rasgadinho... uma blusinha cinza.. tudo bem clean... e esse meio cachecol de lã no pescoço... a Kate já mostrou em looks anteriores que ama o toque do vermelho em sua combinações... (veja aqui)


2 - Siena Miller - Pra ser sincera, eu nunca curti muito o estilo da Siena Miller não.. é sempre aquele ar meio rock'n'roll by Kate Moss que me irrita um pouco... Mas olha aí outra produção totalmente maravilhosa com o toque do vermelho? O knit cru (gorrinho super na moda).. Uma batinha super fofa, e um blazer mais sequinho e curto...

3 - Daniele Winits - A.M.E.I esse look.. que coisa linda minha gente... Chapeuzinho panamá... camisetinha super básica, um shortinho com os bolsinhos balonê, bolsinha Balenciaga (querooo) e uma sandália rasteirinha.. Perfeito para um fim de tarde nesse nosso verão.. seja pra dar um passeio na praia ou no shopping.. perfeito!

4 - Drew Barrymore - Na verdade não sou fã desse estilo de bota não.. mais pelo salto que acho bem pesado... Mas como sou louca por listras preto e branca, amei a simplicidade da roupa... com a calça skinny preta... tudo isso para assistir a um jodo dos Laker ;)

5 - Tori Spelling - Também achei esse look bem simples... mas ao mesmo tempo elegante... Calça skinny clara, sapatinho preto baixo, uma blusinha com uma cor mais forte de manguinha e babado... e um blazer justinho preto..

4 comentários:

Claudia Oliveira disse...

encontrei o teu blog agora. e ja linkei. está mto bom. tmb sou apaixonada por moda, por make up,por sapatos mas sou obcecada. tnho o meu blog sobre moda tmb que podes ver em http://batom.blogs.sapo.pt se quiseres,claro.

a kate está mto bem.eu gosto mto do look da siena, mas normalmente gosto smp.

beijo

@Grazielepacheco disse...

Oi!!!
Tudo bem?
Ai que pena mesmo...
mas estamos querendo marcar algo com as blogueiras cariocas!!
quando resolvermos lhe comunicaremos!!
Seu blog é bem legal!!
tem imagens fortes... rsrs
o que é aquela barriga gigante...tô com medo!!
dorei minina!!
bjos
=)

Dona comadre disse...

Eita que amei todos(tu como sempre arrasa nas escolhas né?) mas minha preferida foi a numero 3, menina que "look" lindoooooo, pena que eu tenho muito culote para esse shortinho balone, mas que tá bonito isso tá? bjs sarinha

Anônimo disse...

Amei o look numero ( 3 )...
A da numero ( 4 ) ta bonita.. so não gostei da bota.. tb achei o salto meio grosso para o estilo.. O look mais feio para mim é numero ( 2) Siena Miller.. Muitoo Brownn...
Bjs primaa
Thamila