sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Top 5

Não Sou Obcecada


Looks garimpados entre os dias 30/01 e 06/02 de 2009...

1 - Tori Spelling -
De repente eu estou com a cor amarela na minha vida.. e não sei mais o que fazer... Fiquei apaixonada por esse vestidinho one shoulder da Tori.. amei o caimento e a barra larga dele... Nessa foto a Tori estava gravando uma participação do Berverly Hills 90210.


2 - Nicky Hilton - A Nicky já virou figurinha constatante nesse Top 5... Amo esse jeitinho despojado mas "cool" que ela sempre adota... Uma calça rasgadinha.. um belo de um salto e um chapeuzinho panamá... linda!

3 - Miranda Kerr - Não sou muito fã de estampas de animais e coisa e tal.. mas amei esse vestidinho super soltinho que a Miranda usa... e o cinto pra dar uma alinhada tb..o famoso simples e chic :)

4 - Katie Holmes - Vi muita gente por aí criticando os modelitos que a Katie andou desfilando aqui pelo Brasil... Mas eu gostei ok??? Amei os lencinhos.. o vestidinhos leves e as cores alegres.. e principalmente esse look... Sandália rasteirinhas.. um shortinho com um corte bem simples, uma camisetinha e um casaquinho bem leves para enfrentar o calor carioca.. muito linda..

5 - Rachel Bilson - Vix.. acho essa menina linda e fofa... sempre fico gamada nos looks que ela usa... e esse, apesar de bem simples, é bem minha cara.. Calça jeans, uma camisetinha de malha ralinha super leve... um salto e pra dar um toque, o blazer mais enxugadinho... look perfeito para o dia a dia

Nenhum comentário: