quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

American Idol 8...

Gente.. alguém aí tem acompanhado o AI 8??? Porque eu e meu marido sim.. e quanto mais a gente assiste, mais a gente se surpreende com a qualidade dos cantores de lá.. e mais a gente acha tosca as versões que tentam fazer aqui no Brasil... Alguém pode me dizer cadê o Rafael Barreto??? E Rafael Bernardo??? Ahhh.. daí vcs vão dizer: "mas Rafael Bernardo não ganhou" ah tá... Chris Daughtry tb não ganhou... ficou entre os 4 finalistas e hoje está entre os artistas que mais vendem cds e fazem shows nos EUA.... e fala sério tb né?? Quem é Rafael Bernardo ou Barreto pra chegar aos pés dos cantores que sempre chegam entre os finalistas do American Idol.. e outra... Rodrigo Faro ainda tem que sambar muito pra ser tão bom quanto Ryan Seacrest...
Bom.. e pq eu estou falando isso??? É que no último domingo (aqui no Brasil) foi ao ar a decisão do juri pela permanência de 36 possíveis "idols"... e ontem lá nos EUA, o primeiro grupo de 12 se apresentou.. e sinceramente... é impossível dizer quem é o melhor... Mas hj vim aqui pra dizer, na minha humilde opinião, quem já são meus favoritos para o Top 12... vejam:

Danny Gokey - Nick Mitchell


Kristen McNamara - Matt Giraud


Stephen Fowler - Michael Sarver


Jorge Nuñez - Casey Carlson


Scott McIntyre - Anoop Desai


Ann Marie Boskovich - Jasmine Murray


E só pra ficar registrado.. o nº 1 pra mim... é o Danny Goker... esse cara canta muuuuito..
trouxe até um "vídeo" aqui pra vcs verem 2 apresentações dele nas últimas semanas... São só imagens e o áudio... e espero que gostem ;)





Ahh.. e quem quiser assistir mas não sabe onde e não a que horas o programa vai ao ar.. eu falo rss... É na Sony, canal 49, aos sábados às 18h e domingos às 19... Então fiquem ligados... Hoje vai ter o resultado la nos EUA dos primeiros finalistas, a votação do primeiro grupo de 12.. e vai ao ar no sábado aqui no Brasil ;)

Visite o site oficial:
http://www.americanidol.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii
por favor me ajuda!
queria saber o nome da musica que toca quando a lauren esta falando com a LO! nao e a mesma que passo na Tv.....que e a musica da colbit-realize! e outra!!!!!!!!!

me ajuda !
obrigada

e no episodio de The Hills! a date with the past

Sara disse...

Oi Isadora.... vc qual foi o episódio??? o número dele ou nome??? Ou alguma cena que tenha marcado p eu poder procurar??
beijos