sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Top 5

Nao Sou Obcecada

1 - Nicole Richie - Ícone fashion, a Nicole prova mais uma vez que estilo ela tem de sobra.. Amei o look... e ainda mais a sacolinha que ela carrega.. rsss.. Depois de almoçar com Joel Madden em Studio City, eles foram juntinhos à loja da Chanel na Rodeo Drive.. Gente chique é outra coisa né?!
2 - Nicky Hilton - Ao contrário da irmã, Nicky anda por aí muito bem arrumada e estilosa... Sempre num look mais básico (que eu amo)... Porque ninguém merece aqueles moletons rosa, aqueles vestidos bizarros que a Paris usa né?
3 - Serena (Blake Lively) - Eu sou fã assumida de Gossip Girl... e sempre fico babando nos looks de Serena e Blair... E essa semana a personagem Serena foi eleita a mais vestida dentre os seriados americanos... então não poderia deixar esse look passar... Não vejo a hora de chegar o frio por aqui...
4 - Ashley Tisdale - Será que bolsas assim tão douradas estão na moda? Essa semana a Carrie Underwood tb foi fotografada no aeroporto super básica e com uma bolsa dessa bem "cheguei".. Na verdade eu não curto muito não... mas trouxe esse look da Ashley pq sou fã dessas camisetinhas de malha bem fininhas que estão usando muito... e no geral, ficou bacana com as combinações dela.
5 - Jessica Alba - Depois de um novo corte de cabelo, a Jessica resolveu dar um up no look tb né? Pq aquele estilo que ela andou circulando há alguns dias do tipo "sou mamãe relaxada" ninguém merece... Amo a combinação de amarelo e cinza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saaaaaaraaaa,obrigadaa!!!!

Amiga,eu tbm não sou mto fã de BBB e acabo assistindo pq sempre tem outra pessoa junto q pede pra eu colocar rss

Eu ameeei o looks,e eu tbm babo com os de Serena e Blair.Essa semana quase perdi,acabei assistindo o que passa na madruga (esperando o maridão chegar)kkkkkk

Saudades

Beeeeeeeeijos