quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ex-marido de Suzana Vieira é encontrado morto...


Olha... sei que a mulherada por aí ficou pirada com o ex da Suzana Vieira, o ex pm Marcelo Silva... e claro que eu não fiquei de fora não é?.. nem eu nem a Ana Maria Braga.. pq quem assiste o programa deve ter visto o desabafo dela sobre o caso.. não apenas da traição do Marcelo, mas pela cara de pau dele ter aparecido em tudo quanto foi canal de tv com a namoradinha pivô da separação... todos os blogs pelo Brasil logo publicaram a indignação da Ana:

" Durante seu programa, ao vivo, na Globo, Ana Maria Braga fez questão de expressar indignação com a traição do ex-policial, que era casado com Suzana Vieira e arrumou uma amante. Ela colocou no ar uma foto de Marcelo com a estudante Fernanda Cunha e pediu para os programas de TV não darem espaço para os dois (Sonia Abrão, na Rede TV!, já colocou Marcelo no ar três vezes). "Isso é vontade de aparecer às custas dos outros. Você [Marcelo Silva] é um vagabundo, um mau-caráter, cafajeste. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa para todo mundo", disse Ana Maria. Ao encerrar a conversa, mandou um beijo para Susana Vieira."


Daí hoje quando abro o portal Terra.com.. eu dou de cara com o que? Com a notícia de que ele foi encontrado morto...

"O ex-policial militar Marcelo Silva, que foi casado com a atriz Susana Vieira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira dentro do Hotel Transamérica Flat, na avenida Prefeito Ducídio Cardoso, Barra da Tijuca, zona oeste carioca. De acordo com a Polícia Militar o corpo de Marcelo foi encontrado sem marca de tiros ou de agressão dentro de um carro no banco do carona inclinado na direção do banco do motorista na garagem do hotel."

Que coisa hein? Será que ele se matou?... gente.. tomei um susto com essa notícia... e que boca viu Ana Maria?!!!

Um comentário:

Erica Perfeito disse...

Caraaaamba Sara!!!!

Que é isso?Levei um susto agora.
Que ele era um cafa e não vai fazer falta todo mundo já sabe...mas caramba,quem será que matou?
Ou será que ele se matou?

Eita...