domingo, 16 de novembro de 2008

Victoria's Secret Fashion Show 2008



Eta que o calçolão da vovó voltou com tuuuuuudo rs

Depois de muita expectativa, ontem aconteceu o tão famoso desfile da Victoria's Secret lá em Miami, no resort Fontainebleau... E a trilha sonora? Ficou por conta do Usher...
Quem acompanha os desfiles anuais da grife, sabe que todos os anos algum cantor de peso circula entre as modelos levando uma batida diferente para a passarela... Já se apresentaram o Justin Timberlake, o Seal com a Heidi Klum, as Spice Girls... e com certeza o Usher não deve ter decepcionado. Ainda não consegui ver o desfile, somente algumas fotos... Geralmente eles fazem o fashion show nessa época do ano mas só exibem o especial lá nos EUA em dezembro... resta esperar né?






Mas já dá pra ver que mamãe Ambrósio voltou com tudo!!! Menos de 3 meses depois do nascimento da filha Anja Louise, Alessandra Ambrósio parece nunca ter tido filha.. pq com esse corpitcho aí hein minha gente... fala sério né?!!!





Fotos: Terra.com

Um comentário:

Erica Perfeito disse...

Sarinhaa

Voltei com tudo no blog Miss Tulipa,e já peguei carona no Victoria's Secret.

Se possível,me passa seu banner pra eu colocar no meu blog.
Ainda estou me familiarizando com isso rsss

Preciso pegar umas dicas pelo MSN :P

Pedi pra Manu tbm

Saudades menina linda

Bjinhossssssss