quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sonia Rykiel Spring/Summer 2009... Paris

Não Sou Obcecada

Ai gente.. não tive como não publicar isso.. rss... quem ja deu uma olhadinha aí no menu deve ter visto que o site oficial da Sonia Rykiel está entre os meus favoritos.. e não é a toa.. pois essa senhora arraza nos looks de sua grife.. e além de tudo, nos anos 80 foi considerada uma das 10 mulheres mais elegantes do mundo.. Agora prestem atenção... o que é isso??? kkkk eu dei muita risada quando vi essa fotos....


Esse foi o desfile Spring/Summer 2009 da Sonia lá em Paris...
Bom... exageros a parte.. eu curti muito a coleção... das listras.. do velho e bom pretinho... bege... cores sempre presentes nos looks Sonia Rykiel..






Fonte: Vogue Australia

2 comentários:

Dona comadre disse...

KKKKKKKKKKK, amiga que cabelo é aquele hein? Olhe eu vivo reclamando do meu cabelo, bichinho dele....Estou vendo que existem bem piores por ai né? rsrsrsr

SIL SARAIVA disse...

Mas que loucura!!!
Ainda estou chocada com tanta viagem psicodélica... mas a idéia da moda funciona assim mesmo: conceitual pra depois ir pra rua, numa leitura diferente. então, valeu!

Um beijo.

Sil Saraiva
BLOG & BEAUTY
http://blogandbeauty.blogspot.com