terça-feira, 28 de outubro de 2008

Que bafafá hein Luana?

Bom.. ontem quando acordo do meu maravilhoso fim de semana, vejo logo a bomba: "Luana Piovani e Dado Dolabella terminaram" .. An? De novo?... Até aí tudo bem né? Nem me interessei muito pra buscar os motivos.. porque só de olhar pra cara do Dado a gente já se perguntava: "O que a Luana está fazendo com esse cara?"... E aí mais tarde navegando pelo mundo fofocalístico, vejo trechos de um post da Luana em seu blog oficial:
" Ufa!
Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...
Ia me casar com alguém que não conhecia...
Deus, como sempre, me protegeu.
Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados..."
Não entendi muito bem a parte da camareira.. mas tudo bem...

Daí eu fico sabendo que ela já até havia confirmado a sua separação no Altas Horas... sorry.. mas uma hora dessa eu já estava no meu 18º sono... rs

Só que hoje o terra.com traz a chamada: "Briga de Luana e Dolabella acaba na delegacia".. adoido hein? a coisa foi preta assim?

" No depoimento, Esme relatou que: "Por volta das 3h30, estava no estabelecimento quando presenciou discussão entre um casal e que se aproximou para tentar ajudar, quando o rapaz visivelmente alterado a empurrou, arremessando-a longe, vindo a causar-lhe lesões corporais. O fato foi presenciado pela mulher que estava com o autor e pelos seguranças do local, que momento contínuo o retiraram do local". No fim de semana, a produção do espetáculo precisou arranjar uma substituta para Esme. Procurado pela coluna, Dado Dolabella não retornou a ligação." Fonte: Terra.com
É.. tu se livou mesmo viu Luana!!!

Um comentário:

Dona comadre disse...

Viche que cara louco....