quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novo brinquedinho da Lauren...

Photobucket

lauren car

Aff..gente que tem dinheiro é outra coisa né??? Olha aí a Lauretes com o presentinho que comprou pra ela mesma... um báaaasico Audi R8... kkkk.. se meu marido ver isso vai ficar louco..
Bom.. fiz uma cotação de preços aqui.. e vi que o carro lá custa cerca de U$ 110.000,00 dólares.. o que eu não acho muito... Aqui no Brasil essas caminhonetes Triton, Hilux.. ou qualquer sai pela faixa de 150 mil reais... claro que não estou contando com a alta do dólar né? estou só comparando... Lá nos EUA até um carro de 60 mil dólares é considerado beeeemmm caro..

Photobucket

The Hills ta abalando a conta bancária de muita gente...

Mas valores a parte... que carrinho da Lauren hein??? Eu um dia também quero me dar um desse de presente.. rs..

Fontes: Celebslam

2 comentários:

Dona comadre disse...

KKKKK, amiga nem sonho tão alto sabia? bjs e muitas saudades

Sara disse...

eu tb não.. um new beetle ja tava bom.. rs.. bjsss