quarta-feira, 1 de outubro de 2008

The Hills hoje...

Não Sou Obcecada

Lauren Conrad linda e poderosa.. nada básica pelas ruas de LA... Por favor.. olhem o sapatinho e a bolsa de LC... Chanel (não é a que o Jason deu no natal em que eles estavam juntos, essa é outra rs) e os sapatinhos Louboutin?? sem graça né? rss

Não Sou Obcecada

Bom.. mas eu to aqui mesmo para lembrar a todas vocês que a partir de hoje às 22:45 o Multishow passará a exibir os últimos episódios da 3ª temporada que não foram ao ar junto com os outros por causa da greve dos roteiristas... e terminando a 3ª (só restam 9 episódios), com reprise toda quinta-feira às 16:00.. a 4ª temporada é certa.. pois o canal já comprou e garantiu que vai ao ar logo logo... Eu to suuuuper ansiosa... pois como eu disse antes, passei meu fim de semana acompanhando a maratona do seriado no Multishow... e quero ver como foi a viagem da Lauren com a Whitney a Paris.. a Heidi foi pra casa dos pais e deixou o Spencer chupando dedo ( é o que ele merece)... Claro que pra quem gosta de um sitezinho de fofoca como eu acaba sabendo mais ou menos o que já aconteceu.. mas ainda deu pra manter o suspense em algumas coisas.. e como NÃO baixo nada pela net, prefiro assistir bonitinha hoje a noite no meu sofá.. ;)



Então NÃO percam, hoje no Multishow às 22:45

Nenhum comentário: