sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu to vivendo em que planeta??? Ivete Sangalo Grávida?



Gente... eu só soube que Ivetona está grávida porque resolvi folhear o jornal Correio da Bahia aqui no trabalho (coisa que nunca faço)... e aí estava lá um trecho da confirmação dada por ela no seu blog oficial...

"VIVA VIVA MINHA GENTE,

EU VOU SER MAMAE, GRAÇAS A DEUS, SEREI A MAE MAIS FELIZ DO MUNDO.

A NOSSA FAMILIA ESTA MUITO CONTENTE E MUITO EMOCIONADA COM A CHEGADA DESSA TAO ESPERADA NOTICIA.

AGRADEÇO PELO CARINHO, POR TAO BOAS ENERGIAS E POR ORAÇOES QUE VEM DE VCS!!

PENSE NUM CASAL FELIZ…. SOMOS NOS!

AMO VCS FAFADINHOS"

e quem é o pai??? É o namorado Daniel Cady, 23 anos e estudante de nutrição.. que já está até morando com Ivete Sangalo em seu humilde apartamento.. rs

Um comentário:

Dona comadre disse...

Sarinha, tu acredita que eu só soube ontem também? Eu e Flávio fomos para o cinema ontem com um casal de amigos e eles me falaram dessa noticia...Eu nem sabia que ela tava namorando, nem muito menos grávida. bjs