terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quem são?

Não Sou Obcecada
Dessa vez vou logo dando dicas.. se bem que nem precisa né? Porque só de olhar bem para a carinha dessas duas aí pra saber quem são...

Bom.. a nº 1... eu diria que quem tem seus vinte e poucos anos pra cima teve a sua adolescência marcada por um seriado em que ela participava... seriado esse que resolveram fazer uma nova versão...

A nº 2 é filha de atriz... e de uns anos pra cá abalou geral Hollywood com seus filmes fofos de comédia romântica...

E aí? Já sabem quem são??

3 comentários:

Dona comadre disse...

Oxe, não tenho nem idéia quem seja...rsrsrsrsrs

..:: Tati ::.. disse...

Como ninguém tentou ainda, se eu disser quem eu acho que são as menininhas vai estragar a brincadeira????
A primeira eu acertei logo, a segunda demoreeeeeei e tive que pedir ajuda dos universitários.
SD e KH, correto?
Adorei a brincadeira!
Bjim!

Bel disse...

A primeira é a Shannen Doherty, a segunda não sei! hahaha

Eu adoreeeeeeei Womanizer, e tô louca pra assistir esse documentário da Brit...

Beijo!