quarta-feira, 22 de outubro de 2008

An?

Gente... tem cada coisa nesse mundo que às vezes fica até difícil de acreditar... Assim que entrei no Terra.com hoje, me deparei com a seguinte notícia:

"Lavador de carros é preso por sexo com aspirador"

E pensei: "Como assim?"... kkk.. Tratei de abrir o link e entender melhor esse processo rs...

"A polícia do Estado americano de Michigan prendeu um homem surpreendido mantendo relações sexuais com um aspirador, na lavadora de automóveis em que trabalhava. A informação foi divulgada pelo jornal The Saginaw News.

O homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso depois que a polícia recebeu a denúncia de um morador próximo. O informante disse que aconteciam "atividades suspeitas" no estabelecimento.
Surpreendido durante o ato sexual, o homem foi enviado à prisão do condado de Saginaw.

Este não é o primeiro caso do tipo. Em março, um polonês foi encontrado nu em um hospital infantil britânico mantendo relações sexuais com um aspirador.
Na ocasião, o mestre de obras se defendeu dizendo que, na verdade, estava aspirando suas cuecas, o que seria muito comum na Polônia."


Tem cada louco nesse mundo... a coisa deve é estar braba pra esse sujeito né?

Fonte: Terra.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!
Uma vez eu estava no site do Telegraph e eles têm uma seção de notícias bizarras -- o número de casos de gente presa fazendo sexo com bicicleta, aspirador, bancos e afins são infinitas, é super cômico! hahahahaha

Beijoss