terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ninguém merece!!


Na minha opinião ela se expôs muito mais fazendo isso..
deveria ter pensado no filho dela nessa hora vcs não acham?



Será que vocês lembram daquela bestajada entre o Pânico na Tv e a Carolina Dieckmann? Aquela que acabou rendendo 50 mil reais a moça? Então.. naquela época Vesgo e Silvio perseguiram a atriz naquele quadro das "sandálias da humildade" (coisa que na minha opinião ela realmente precisa) fazendo algo fora do comum.. que foi ter levado um guindaste até o local que ela mora e filmado o mesmo e também o seu filho... aí.. a tal Carolina "alegou que teve sua vida privada e tranqüilidade violadas ao ser perseguida em seus afazeres diários pelos humoristas Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará)." (fonte Folha Online) e porque seu filho sendo filmado, ele correria perigo e eles dois estariam sendo expostos demais... Fala sério né? Mais ai eu agora navegando pelo terra vejo a seguinte notícia: "Dieckmann vai receber R$ 1,5 milhão da Rede TV!", isso porque que o Pânico na Tv violou por 3 vezes a decisão judicial que proibia a menção ao nome e à imagem de Carolina, cada multa no valor de R$ 500 mil. Eu se fosse o programa, nem insistiria em falar dela..

Ahh e ano passado durante uma premiação em que o Pânico na TV tb estava presente, a "atriz" disse que se os meninos não fossem embora ela iria sair da festa... quem ela pensa que é?? Mas eles NÃO foram porque o programa estava concorrendo ao prêmio de melhor programa humorístico...

Ontem eu estava vendo a reprise daquele programa que passa no Multishow apresentado por Alex Lerner, o Pos Trás da Fama com Adriane Galisteu, e ela falou tanta coisa que achei tão certa... por exemplo... na hora de ser famoso todo mundo quer ter câmeras ao redor.. quando são perguntados sobre qualquer assunto, respondem.... aí depois ficam famosos.. chatos.. acham que tem o rei na barriga e de repente: "nao falo sobre a minha vida pessoal" ou viram a cara, ou não atende mais aos jornalistas... tudo bem que você não precisa expor a sua intimidade.. tudo o que acontece na sua vida.. mas FAZ PARTE da sua profissão... Bom, porque eu falei isso?? porque eu achei essa atitude da Carolina Dieckmann ridícula... será que se de repente um quadro do Vídeo Show fizesse isso ela teria colocado na justiça?? será que se ela estivesse no início da carreira ela teria achado ruim essa perseguição?? Olha.. eu acho que não viu....
Aqui no Brasil ainda se tem aquela mentalidade.. se vc é da Rede Globo vc é apenas de lá e ponto final... não pode sair em outro canal.. não pode participar de mais nada e ainda tem que se achar melhor que todos... Ô POVINHO viu?!!
Lás nos EUA as coisas são tão diferentes... tão mesmo... Aqui Globo acha que manda no país... a maioria das pessoas que trabalham lá se acham melhores que as outras.. affffff... saibam que a Record ta vindo com tudo né?? (apesar de que já ta começando a se igualar a Globo no quesito apelação... porque antes as novelas eram bacanas.. mesmo que os atores não fossem os melhores... mas eram legais.. sem aquela maldade e safadeza apelativas da Globo.. e aí agora a Record já começa a colocar cenas picantes nas novelas... olha.. não sei onde esse mundo vai parar... )....
Foi um momento desabafo!! ;)

Nenhum comentário: