quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Help me..



Gente quanto mais eu navego na net, mais eu encontro blogs e sites incríveis!!! Eu sempre gostei do 2beauty de uma menina super estilosa chamada Mariana.. mas fiquei um tempo sem entrar... aí entrei essa semana e tinham uns 3 posts do tipo: "Segure a carteira.. partes I, II, e III" rs.. já da pra imaginar porque né?? A Cherry entrou em promoção.. ontem eu e minha irmã compramos mais de 50 dólares em coisinhas.. e foi muita coisa mesmo, pois compramos produtos de 1 dólar.. 2.. 3.. rs.. gloss, blush.. espelhinhos, sombras.. e na EDM várias sombras e pincéis maravilhosos ... fora que semana passada eu ja tinha comprado um "óclinhos" básico da Bleau Dame... ai gente.. o que é isso??!!!.. bom.. assim que as comprinhas chegarem eu posto foto.. quem quiser visitar o blog da Mariana.. esse é o endereço: http://www.2agency.net/beauty vale a pena pra quem realmente curte um make up...

Tem muitos outros sites bacanas de compras... o
Ami Club mesmo.. vi gladiadoras maravilhosas custando menos de 10 dólares por lá.. o problema deles, assim como do Any Knock Off é que o frete é um absurdo.. cerca de 23 dólares... absurdo em vista do EDM, Cherry, Asos ... Bleau Dame que variam entre 5 a 10 dólares... bom.. mas de repente se vc conhece alguém que tb ta afim de comprar no mesmo site é só rachar o frete não é??
Bom, quem estiver interessada no endereço de cada site ou em alguma outra dica.. é só deixar um comentário ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

rsrsr

não tem jeito .. amamos isso .. srsr

valeu a dica vou lá se gasto um pouco .. kkkkkkkkk

abç..

Thales disse...

gostei do seu blog, bem legal, quando quiser da uma conferida no meu acessa ai http://micuimhouse.blogspot.com/ os estilos sao totalmente diferentes, mas n custa tentar ver se vc vai gostar^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente,segurar a carteira pras mulheres,ainda mais com "promoções"é meio complicadíssimo.
E é tão difícil encontrar mulheres que não gostem disso HAHA!
Consumismo é uma loucura :D
Mais comprar o essencial nem pode ser considerado consumismo,pelo menos eu acho! :DD

Parabéns pelo blog!
Te cuida.

Unknown disse...

vc já compro nesse site, ami club?