segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Emmy 2008...

Ontem tentei ficar ligada o máximo que pude na cobertura da !E no Red Carpet do Emmy Awards 2008... claro que pra ver o figurino das celebs né??.. rs

Separei alguns que na minha humilde opinião foram os melhores e piores looks da noite...
Não Sou Obcecada
  • Cynthia Nixon - a Miranda de Sex and The City ARRAZOU nessa vestido by Calvin Klein e nas jóias de Fred Leighton.. AMEI a bolsinha (clutch).. toda espelhada.. um luxoo..
  • Olivia Wild - a famosa residente de House desfilou com um dos meus favoritos.. um longo by Reem Acra, sandálias Jimmy Choo (invejinha boa, não da pra ver nessa foto), Stuart Weitzman clutch e jóias Kwiat.
  • Lauren Conrad - Lauretes mais uma vez apareceu com tudo em mais uma de suas criações.... arrazou no fofíssimo longo com um broche.. a make também estava demais.. (confira nas melhores makes abaixo).. ahh e uma daquelas lindinhas que ficam no palco conduzindo e segurando os prêmios estava vestindo um vestido também desenhado pela Lauren.
  • Tina Fey - a atriz de The 30 Rock apareceu em um longo roxo escuro de David Meister.. lindo também... ahh.. ta vendo ela com uma bolsinha? pois é.. ela perdeu durante a premiação.. alguém viu? rs
  • Kristin Chenow - a estrela de Pushing Daisies que passa na Warnes foi uma das mais bem lindas ao meu ver.. em um lindo Armani Prive...
  • Hayden Panettiere - é por isso que eu amo Mark e James da Badgley Mischka.. olhem esse vestido gente? lindo e simples... E assim como a Cynthia Nixon, a Hayden optou por jóias do Fred Leighton...
  • Brooke Shields - Tenho que dizer a verdade.. não sou nem um ouco fã desses vestidos ultra espalhafatosos.. cheios de detalhes... nem sei se eu gostei mesmo dele, ou foi a Brooke Shields que o tornou lindo... o vestido também é by Badgley Mischka e as jóias mais umas vez Fred Leighton...
  • Nicollette Sheridan - a housewife deixou todo mundo de queixo caído usando um modelito by Angel Sanchez que se eu não me engano, foi o mesmo designer que fez o vestido de casamento da Eva Longoria... entre amigas né? Só sei que adorei a cor e esses detalhes...
  • Mariska Hargitay - Já viram que as cores vieram com tudo né??? Eu amei esse da Mariska, que é atriz da série Law & Order, e foi desenhado pelo poderosa Carolina Herrera.. e as sandálias?? Jimmy Choo minha gente...

Não Sou Obcecada
  • Christina DeRosa - afff... alguém por favor acode essa mulher aí... rss que vestido TOSCO é esse?? e essas sandálias?? Aff.. Li em algum site que ela roubou o estilo da Bjork.. rsss
  • Eva Longoria - Olha.. eu acho assim, esse vestido deveria ter ou o laço ou essas franjas inspiração anos 20 aí de baixo... porque os dois juntos.. MUITO INFORMAÇÃO pro meu gosto... e logo by Marchesa.. que decepção...
  • Heidi Klum - Podem falar o que quiser.. de acordo com todos os sites a Heidi aparece como "bem vestida" mas eu não achei não... e é...... Armani Privé.. acreditem... olhem bem o vestido.. parece que pegaram o tecido colaram no pé e foram enrolando no corpo até o pescoço.. MUITO ESTRANHO.. rs
  • Christina Hendricks - Vamos usar uma coisinhar pra amenizar o tamanho né amiga? Vestido do Tadashi Shoj..
  • Julia Louis-Dreyfus - Gostei também não.. parece esse vestidinhos estilo prom night.. rs.. quando as high school girls alugam para a festa.. o tal vestido salmão que muitos gostaram é do Narciso Rodriguez...
  • Kris Jenner - Ai gente.. não to nem um pouco feliz por colocar a Kris aqui.. poxa.. amo as Kardashians.. but, odiei esse vestido...
  • Jennifer Love Hewitt - Poxa.. também não gsotei de colocar essa fofa aqui.. mas que vestidinho né? coisinha feia.. e da Carolina Herrera.. rs
  • Marcia Cross - Sei lá.. ou ela pensa que tem 15 anos, que vai dançar balé... desastre by Elie Saab
  • Kathy Griffin - Parece que alguém pegou o tecido do sofá da vovó hein? que coisa feia Kathy... nem quis saber quem fez isso.. afff
Bom.. e se não bastasse dar essa humilde analisada nos looks.. eu resolvi separar as mais bem maquiadas... e vocês vão ver que escolhi maquiagens bem clarinhas... bem sutis.. pq afinal, era dia quando as celebs chegaram e nada pior do que uma make pesada né?

Não Sou Obcecada

Bom.. looks a parte.. vamos ao que realmente "interessa" rss... os vencedores do Emmy...
  • Série Cômica: 30 Rock
  • Série Dramática: Mad Men
  • Minisérie: John Adams
  • Reality Show de Competição: The Amazing Race (amo)
  • Ator de Série Cômica: Alec Baldwin, 30 Rock
  • Atriz de Série Cômica: Tina Fey, 30 Rock
  • Ator Coadjuvante em Série Cômica: Jeremy Piven, Entourage
  • Atriz Coadjuvante em Série Cômica: Jean Smart, Samantha Who?
Quem ver a lista completa? Clique aqui

Gostaram dos looks???
Sei que hoje no canal !E dos EUA vai ao ar aquele quadro básico onde se comentam todos os looks de desfilam em grandes tapetes vermelhos.. como Oscar, Emmy, Grammy... só não sei se vai ao ar ao vivo aqui do Brasil.. mas vale a pena ficar de olho... e a Sony com certeza no decorrer da semana deve reprisar a premiação ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITOOO beloo seu blog,nunca vi tantas mulheres lindass uahshuasu até me deu um gás pra trabalharr ahhahaaa

Abraçossss

Amandacsb disse...

simplesmente adorei a olivia wild!

Dona comadre disse...

ótimo post amiga, tu sabe que estou numa fase de ver vestido para casamento né? bjs