quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Confessions of a Shopaholic....



Obaaaa.. até que fim saiu pelo menos o trailer de
Confessions of a Shopaholic com a Isla Fisher...
Na verdade eu não cheguei a ler os livros da Sophie Kinsella que serviram de base para o filme.. mas da tempo de ler.. pois ele só estréia em fevereiro de 2009... Eu gosto muito de ler o livro e depois ver o filme...O Diário Bridget Jones mesmo.. no ano de 2001 quando fui morar em Salvador, passeando pela Livraria e Cultura vi o livro.. achei tão bonitinho... cheio de desenhos, e dei uma folheada.. comprei e AMEI.. li em dois dias... e aí veio o filme.. depois outro livro, o Bridget Jones: No limite da Razão.. e outro filme.... gente, eu e minhas amigas lemos os dois livros, e no dia que estreou no cinema foi uma comédia.. corremos ansiosas pra ver se seria mesmo bom como o livro... Tenho que dizer que nos decepcionamos com algumas coisas, como o fato de Rebecca (aquela personagem que a Bridget morria de ciume com o Mark Darcy) ter a beijado.. se revelando homossexual (nada a ve como livro).. agora também rimos muito na cena em que a Bridget vai parar na prisão, e lá, juntamente com as detentas (que não falavam inglês) começaram a cantar Like a Virgin de Madonna.... mas digamos, um pouco diferente... pois no refrão elas diziam ".. like a vagen".. kkkk.. rimos muito.... mas no final saimos da sala de cinema e eu achei uma dessas bacias de pipoca com a foto do filme.. isso no lixo... mas tava por cima viu gente?? ai eu peguei.. kkk.. e passou a ser meu porta treco... ;)

Ai.. e eu lembrei da minha amiga Renatinha que se foi... eu a conheci no Canadá.. ela e sua prima Mirella.. e quando elas voltaram pro Brasil nos reuniumos lá, e ganhei uma calcinha com o nome "Shopaholic".. saudades dela...

Bom.. sem mais delongas... vejam o trailer:

Nenhum comentário: