quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Minha mais nova obsessão ...

i
montagem chapeu sapatilha
Shop It To Me... você se cadastra no site, informa o que você mais gosta de comprar... entre roupas, bolsas, sapatos, acessórios... e por aí vai.. você também informa o número que veste e as marcas que prefere como: Miu Miu, Lacoste, Chloe, Dior, DIESEL, DKNY, Gucci, Guess, Valentino, Fendi, Marc Jacobs, Juicy Couture.. hmm.. q mais?? ahh Jimmy Choo, Miss Sixty, Tommy Hilfiger, Cole Haan e por aí vai... e ai ele faz uma busca entre alguns sites, e conhecendo o seu perfil te manda por email diversar promoções e dicas de compras.. não é o máximo?? Hoje mesmo chegou pra mim uma sapatilha fofa Tommy Hilfiger por 50 dolares e um chapéu Fendi que era U$ 138,00 e caiu pra U$ 41.. não é um achado???

E assim... quem tiver afim de se cadastrar no site me fala.. pq 10 pessoas se cadastrando através da minha indicação me permitem ganhar U$ 10,00 de desconto na Banana Republic, J.Crew, ou Bloomingdales... então pleaaaaseeee... mandem um email p mim.. q eu te indico o site ok??
naosouobcecada@gmail.com

Nenhum comentário: