quarta-feira, 14 de novembro de 2007

"Estava pronto para me suicidar" disse Ryan Phillippe


O ator Ryan Phillippe em entrevista a revista britânica Man About Town disse ter se sentido um lixo após a separação dele com a atriz Reese Witherspoon.
“Estava pronto para me suicidar. Não estava cuidando de mim de maneira alguma. Eu acordava, chorava e vomitava.”


O ator de 33 anos – que tem a guarda compartilhada dos seus filhos, Ava, 8, e Deacon, 4 — disse que a experiência ultimamente tem feito dele um melhor ator: Ele pode chorar mais rápido em cena.

“Agora é bem mais fácil", ele diz. "Quando eu era mais jovem, não tinha o porque chorar. Mas desde que tive filhos sinto que meu trabalho se tornou melhor, porque minha vida é mais completa e mais complicada, ja tive tantas experiências de altose baixos.”

Phillippe voltará ao cinema no drama Stop Loss.

Nenhum comentário: