quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Victoria's Secret 2007



Show da Victoria's Secret?? Não seria um desfile?? Nãaaooooooooo... alguém aí ja viu algum desses 'shows' dessa supermegahiper grife?? Ahh... então não sabe o que estão perdendo.... Vocês devem saber que fazem parte da Victoria's um elenco de estrelas no que se diz respeito a modelos, como Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Adriana Lima, Ana Beatriz Barros, Karolina Kurkova.. infelizmente a Gisele Bündchen, desfilou até o ano passado para a grife, mas rompeu o contrato esse ano... que pena!!! Pois ela na minha opinião era a melhor.


Esse ano foi confirmada a apresentação das Spices Girls.. o que marcará o retorno do grupo aos palcos.... e isso bem que combinou né? Ainda mais com a Victoria Beckham. O evento será transmitido pelo canal CBS no dia 15 de novembro..

Bom.. então selecionei o fashion show de 2006... ele foi até exibido na televisão com a apresentação da Heide Klum , então são 5 partes sendo que a primeira começa com a apresentação das modelos.. Mas coloquei o vídeo em que o o desfile começa de fato, quando o Justin Timberlake surge no palco cantando Sexy Back.. show de bola!!!! Enjoy!



Victoria's Secret Fashion Show