sábado, 13 de outubro de 2007

Heroes...

Nem sei por onde começar...
Bom, nessa ultima quinta-feira assisti o último episódio de Heroes... ahhh :( foi até trsite.. saber que agora só ano que vem.. sim, ano que vem, ou esperando a nova temporada estreiar aqui no Brasil na Universal, ou esperando mais ainda para o DVD ser lançado.. É, eu poderia até estar baixando.. mas aprendi que é errado, contra Lei... e saiba que quem faz isso coopera e muito para o crime... acho que as pessoas ainda não se tocaram de quão grave é a pirataria, do mal que você faz a si mesmo..

Há alguns meses fiquei sabendo que uma grande locadora aqui da minha cidade estava vendendo todos os seus DVD's.. bom, fui la.. e quando conversei com a dona fiquei sabendo que ela estava mesmo fechando a locadora... algo que a coitada adquiriu com tanto esforço, comprando sempre filmes originais... mas porque ela fez isso?? Simples... milhares de locadoras piratas são abertas a todo momento e como quase ninguém no Brasil valoriza quem é honesto vai alugar onde?? nas piratas... onde se paga 1,50... 2,00 por filme.... quando os donos compram um dvd por no máximo 5,00.. ai a coitada dona da locadora honesta, compra DVD's originais por 90... 80,00 e coloca um preço mais alto e todo mundo reclama....

Mas voltando ao assunto de Heroes, descobri hoje que tinha 5 coisas que ninguém sabia...:
  • CENA EXCLUÍDA POR AMEAÇA DE PROCESSO - A cena em que Claire coloca a mão no triturador de lixo deu uma dor de cabeça para os produtores. A fabricante do utensílio ameaçou processar por danos à reputação do produto. Depois de uma negociação, a cena foi retirada nas reprises do episódio nos EUA . Mas, quem assistiu em DVD conseguiu sim ver essa cena.

  • TROCA DE PAPÉIS- A atriz Tawny Cypress, que interpreta Simone, fez o teste originalmente para ser Niki Sanders, e Greg Grumberg, o policial Matt, tentou ser Peter Petrelli. Você consegue vê-los nesses papéis?

  • GRITO DE HIRO - Já se perguntou o que é que Hiro fala quando grita de alegria? É “Yatta”, uma abreviação da palavra japonesa “yarimashita”, que significa “eu consegui”

  • CENAS CORTADAS - Se você adorou "Genesis", o primeiro episódio de Heroes, e ficou querendo mais, saiba que existe uma versão estendida com 72 minutos, que deverá sair no box de DVD da série. Bom, pelo menos no meu box não veio nada.. risos.

  • ISAAC OU DIEGO? - O herói que consegue pintar o futuro nem sempre foi Isaac Mendez. Nas primeiras versões do roteiro da série Isaac chamava-se Diego Medina - nada que alterasse a importância do personagem na saga de HEROES

Quem também ja assistiu a 1ª temporada completa e ficou em dúvida se Sylar morreu ou não (eu tinha certeza que não), se alegrem... pois sim, Sylar estará de volta na 2ª temporada. Representantes do ator Zachary Quinto que interpreta Sylar confirmaram ao site accesshollywood.com que ele terá um papel regular nessa nova temporada....
E falando Sylar, achei muito legal essa camiseta que lançaram..:

Ah.. achei uma comunidade no orkut muito legal: Ana Hickmann e Nikki são irmãs?? Sempre comentei com meu marido que as duas são bem parecidas... e hoje vou além.. risos... e crio: Seria Buchecha o DL? E então também criei uma comunidade: Clique aqui




Bom, agora resta esperar para saber o que acontece na 2ª Temporada de Heroes... principalmente com Nathan e Peter após eles terem voado e explodido bem longe da Terra..

Nenhum comentário: