sábado, 8 de setembro de 2007

Jesus meu Salvador...



Estava ouvindo Casting Crowns mais cedo... pra quem não conhece, é uma banda gospel americana..
É cada música linda que conecta o nosso coração com o do Senhor... me senti tão bem... ai tomei um banho e fiquei pensando em tudo que Deus tem feito na minha vida.. o quão maravilhoso Ele é... sei que não mereço nada do que Ele faz.. mas somos salvos pela graça, por seu amor incondicional.. será que alguém mais te amaria tanto assim mesmo vc sendo tão imperfeito??
Hoje meu post é p/ Ele... Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador...
Você pode estar ai com aquela tristeza.. alguém pode ter partido o seu coração em 1 milhão.. mas Jesus disse: "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu VENCI O MUNDO"...

Achei dois vídeos do Casting Crowns no You Tube... Um de uma música linda chamada
Does Anybody Hear Her que alguém fez a legenda e publicou, e outra da música Who I Am apresentada em uma conferência nos EUA em 2006.. vale a pena conferir, pois além da apresentação de um grupo, a música é linda demais.

Casting Crows - Does Anybody Hear Her



Who Am I - UPC Conference Church 2006 De Bron


Nenhum comentário: