quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bilheteria Brasil - EUA


Essa bilheteria saiu com um pouquinho de atraso.. mas vamos lá..
Nos Estados Unidos mais 3 filmes entraram para o Top 10 de maiores arrecadações... e são eles:
  • Halloween - Refilmagem do clássico de horror 1977.. Após assassinar sua babá, o menino Michael Myers, de 10 anos, é internado numa instituição psiquiátrica. Dezessete anos depois, ele consegue fugir e volta à sua cidade para continuar a matar.
Bom, eu me recuso a assistir.. acho que esse tipo de filme já deu o que tinha que dar... mas quem estiver interessado no trailer, é só acessar o site oficial do filme Halloween..
  • Balls of Fury - É uma comédia que conta a história de um criminoso que é viciado em ping-pong, e o FBI decide infiltrar um espião para o torneio que chefão está comandando. No elenco, um ator que eu gosto demais, é o Terry Crews.. pra que não está ligando o nome a pessoa, rs, ele é o negão de As Branquelas e o Julius do seriado Todo Mundo Odeia o Chris..
  • Death Sentence - Nick Hume (Kevin Bacon) vive em Boston com a mulher, Helen (Kelly Preston), e o filho Brendan (Stuart Lafferty). Certa noite, Nick chega um pouco atrasado em casa e testemunha Brandan ser brutalmente assassinado. O assassino é preso, mas Nick não se contenta apenas com a sentença da Justiça.
Aqui no Brasil, Licença para Casar, Cidade do Homens e Paranóia entraram no ranking.
  • Licensa Para Casar não fez sucesso nos EUA, e por aqui tem sido classificado como "uma comédia fraquinha"... Como nunca concordo com as críticas, acho que vou assistir, e devo gostar bastante.. rs. Quem quiser conferir o trailer, ta ai..




  • Paranóia - Conta a história de um jovem, que está em prisão domiciliar, passa a espionar tudo através da janela do quarto. Ele começa a desconfiar que um dos vizinhos é um assassino. Tem como ator principal LaBeouf (Transformers).
  • Cidade dos Homens - Precisa comentar?

Assisti ontem Sem Reservas, com Catherina Zetha Jones.. achei um pouco fraco, pois pelo trailer eu esperava bem mais...
.
.

Nenhum comentário: