quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Tinha quer ser...


Acho que apenas os fãs mesmo de Sex and The City vão ficar felizes como estou ao saber essa notícia.. MR BIG ESTARÁ NO FILME SEX AND THE CITY..... quer notícia melhor que essa?? ahhh.. aquele final da série.. com eles dois juntos em Paris e o nome dele sendo revelado no celular da Carrie interpretada pela Sarah Jessica Parker... que saudades.... sei que muita gente tem preconceito até pelo nome do seriado.. mas garanto que isso não é nada diante da história das personagens, fica marcado, e nós mulheres acabamos nos consolando vendo que todas no fundo só queremos ser felizes e que temos nossos chiliques, nossas paixões por roupas e sapatos.... Perfeito! Não vejo a hora desse filme ser lançado pra eu poder matar as saudades...

Achei um vídeo no You Tube do episódio final da série... até chorei..rs...

2 comentários:

Juliana Farias disse...

Confesso que eu não sou fã e nunca vi este seriado, mas pelo jeito, vc é mto fão...

Qm sabe eu não vejo o filme... rsrs??

Um bjão...

Juliana Farias disse...

Confesso que eu não sou fã e nunca vi este seriado, mas pelo jeito, vc é mto fão...

Qm sabe eu não vejo o filme... rsrs??

Um bjão...