terça-feira, 21 de agosto de 2007

Bilheteria Brasil - EUA

Quem diria.... a comédia Superbad está sendo a sensação do momento nos EUA. O filme produzido por Judd Apatow e Shauna Robertson (O Virgem de 40 anos) e dirigido por Greg Mottola (Um Dia em Nova York), que teve um orçamento de 20 milhões de dólares, arrecadou no primeiro fim de semana 33 milhões. A história é a engraçadíssima saga de dois ex-colegas de escola que se unem para festejar sua formatura e o ingresso na faculdade. Numa única e inesquecível noitada, Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) tentarão compensar o fracasso de ambos no terreno de conquista de belas garotas. Há poucos dias, o filme foi exibido em uma sessão especial em Londres para um grupo de jornalistas especializados e teve comentário como: “Provavelmente este é o filme mais engraçado que já assisti”, revelou o jornalista Joe Madden da FRONT MAGAZINE.
Rush Hour 3 vem em seguida (me recuso a assistir já que achei super mala os dois primeiros), seguido pelo O Ultimato Bourne (ainda não assisti)....

Superbad Trailer:



Já em terras brasileiras, Os Simpsons teve boa estréia.. ficando com o primeiro lugar assim como aconteceu nos EUA... estou indo ver essa semana e depois posto comentários... e Duro de Matar 4.0 (me recuso a falar sobre primo basílio, os patriotas de plantão que me desculpem), voltando, Duro de Matar 4.0 show de bola ;)
Hoje para inaugurar o meu maravilhoso Home Theater (quem gosta de filme sabe a emoção..).. rs, ao lado do meu maridão, assistimos O Atirador com o Mark Wahlberg, gostei bastante....

Nenhum comentário: